Seguidores

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Genteeee receita do Dr. Ivo Pitanguy! Não é fraco não rsrsr Um dos médicos mais conceituados no meio das celebridades! A Glória Maria também usa a receita. Eu uso e tenho notado a diferença, já estou na casa dos 20, e tenho que me cuidar rsrsrs Hipoglós + Bepantol + Arovit - Pode ser usado de 2 a 3 vezes por semana. Não é interessante misturar tudo! Só misture na hora de usar. A quantidade é mínima, uma gota de cada mesmo! Aplicar na hora de dormir! Lave o rosto pela manhã. Pele muito acneica é interessante consultar um dermatologista. Propriedades de cada um abaixo: Hipoglós: É ideal para a pele do rosto, possui Retinol (que é vitamina A) - Possui óxido de zinco ( protege a pele) Possui vitamina D. "Retinol é a forma mais pura da Vitamina A. Estimula a produção e a regeneração das fibras de colágeno e elastina que dão sustentação a pele, ajudando assim a amenizar as rugas, linhas de expressão." Arovit: É um suplemento concentrado de vitamina A. Pode ser substituido pela vitamina C,que aumenta a produção de colágeno e vitamina E que regenera os tecidos. Eu nunca tive nenhum tipo de reação alérgica, mas minha pele não é sensível, se for seu caso, consulte um médico. Bepantol: Efeito cicatrizante é o mais eficiente, além da hidratação que proporciona a pele. É rico em vitamina B5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br
Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br